quinta-feira, 15 de setembro de 2011

acalanto


mãos em prece = acalentando o coração
oração que aquiete essa breve e sincera lágrima de saudade
i wish your door to be open soon
se eu puder espiar pela fresta, não vou olhar
se puder mesmo chegar mais perto, vou preferir ouvir
quero sentir aquele pequeno terremoto de alegria
quando do seu peito vem um oi ultra terno
som onde escuto seu peito apaziguado
som que percebo minha pele a esquentar

sabia que seria de dor essa distância
mas o tempo parece estar brincando comigo
no lugar de acalmar e passar
as vontades só aumentam
e uma doçura cresce em mim
e minhas mãos anseiam em te pegar

salvação é saber que tudo é percurso
mesmo quando não é certo estar viva
medo é de não encontrar a porta aberta jamais
ainda assim será percurso – um outro,
mas tão digno quanto

ainda bem que não temo a dor
- difícil mesmo é caber
.no amor

Nenhum comentário: