sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Na minha praça

O dia amanheceu calmamente para mim na minha praça.
Fora daqui percebo os ruídos da agitação da semana que se aproxima do fim. É bom não estar lá no furacão da correria quente da cidade.
É bom estar aqui na minha praça com Helena nos braços. Apenas sinto falta da voz e do olhar de Francisco a me procurar.
O céu está azul manso, o sol chega ainda suave na copa das árvores e os pássaros estão animados em seus cantos diversos e frenéticos.
A vizinha ainda silenciosa.
Eu aqui. Inicio mais um dia simples de natureza de mãe. Vivo sem pensar minha vida de mãe. E aprendo dessa segunda vez que é possível ter várias vidas em vários tempos. Assim não penso em nada que vai lá fora, vivo apenas. Vivo Helena, vivo Francisco e vivo em mãe.

Nenhum comentário: